QUE TIPO DE VIDA ESTAMOS VIVENDO.


Hoje vivemos um tempo difícil, onde todos os dias somos levados a travar batalhas que nos consome a energia, nos leva a fadigas, nos torna muitas vezes presas fáceis ao adversário e exposta a ele.

Existe um evangelho sendo pregado de maneira não instrutiva mais sim um evangelho enganoso, onde a única preocupação é prosperidade, poder aquisitivo, status, agregar multidões, levar nome de igrejas, quero a seguir deixar estes versículos para a sua reflexão.

João 15. 5 ao 7 - Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; os colhem e lançam no fogo, e ardem., Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

João 8. 31 ao 32 - Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

ISAIAS 54.17  Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.

JOÃO 6.53 Jesus lhes disse: "Eu lhes digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos.

Precisamos refletir nestes versículos acima citado para chegarmos a um denominador comum, que tipo de vida estamos vivendo.

Será que não estamos vivendo uma vida de engano, por deixar de muitas vezes de dar crédito ao verdadeiro evangelho, pois queridos o nosso Deus não tem compromisso com homens e mulheres, ele tem compromisso com a palavra dele, engana-se você que ele tem compromisso com você.

O Senhor é bem claro quando ele diz João 15. Se vós estiverdes em mim e a minha palavra estiver em vós.

O Senhor é bem claro quando ele diz se vós for verdadeiramente meus discípulos a minha palavra permanecer em vós.

Queridos a palavra de Deus é o GPS  de nossa vida, mais muitas vezes queremos buscar atalhos e desligamos o Gps por que não queremos ouvir aquela vós, não vá por ai, vá pela direita, daqui á cem metros você faça uma conversão, não siga direto, seja bem sincero quantas vezes fazemos isto.

A nossa trajetória dia a dia é uma construção, cada passo, cada momento, cada dia é um tijolo que colocamos na construção de nossas vidas o que construímos hoje define o nosso amanhã.

Aquilo que você plantar certamente ceifará, o que você está colhendo de resultado, tem lhe trazido benefícios ou tem lhe trazido aflições, tem lhe trazido benção ou maldição, tem lhe trazido paz ou pertubação.

A palavra de Deus é clara quando fala O Tempo está cumprido o Reino de Deus está próximo, arrependei-vos e crede no evangelho.

Isaias 54. 17 fala das ferramentas do inimigo contra nós na prosperara, isto é herança dos filhos do Senhor, pois bem, herança só tem direito que é filho e esta presente e não morto, morto não recebe herança.

João 6. 53 – fala do corpo e sangue de Cristo, se não participarmos não haverá vida em nós.

Não estamos falando aqui de tomar um cálice de suco e comer uma partícula de pão, mais estamos falando de receber verdadeiramente o corpo de Cristo e o sangue de Cristo em nossas vidas, enganoso o crente que pensa que participar do culto de santa ceia e tomar a ceia é o suficiente.

Não, filho a Verdadeira Ceia é algo mais, é receber literalmente Cristo em sua vida, é ter mudança, é ser renovado, é receber cura, quando recebemos a Cristo haverá mudança, haverá transformação, o sangue de Cristo forja caráter.

Uma vida em Cristo, uma vida sendo direcionado pelo Gps que é a palavra de Deus, não vai nos garantir ausência de lutas, mais vai garantir que o Senhor pelejará por nós e irá adiante de nós.

Que tipo de vida você está vivendo, como está a sua vida, como está o seu ministério, como está dos dons que Deus lhe deu, como está os talentos que Deus lhe deu, como está o seu testemunho de vida, tem agregado pessoas ou distanciado pessoas, REFLITA.


Pr. Claudinei Dezanetti

0 comentários:

Postar um comentário